NUTRIÇÃO CASEIRA VERDE

6.14.2017
Olá meus amores!
Tudo bem com vocês, hein, hein?

Hoje resolvi trazer para vocês uma das minhas invenções (para quem não sabe, eu amo idealizar as minhas hidratações e nutrições caseiras) acredito que o sucesso dos meus cabelos estarem sempre bem cuidados, tem sido por causa de coisinhas caseiras (ingredientes da vovó) que fazem toda a diferença em meus cabelos. Essa dica é para você que se encontram principalmente desesperados para recuperar o brilho e maciez em seus cabelos.
Bem, irei iniciar falando um pouco dos benefícios que cada óleo utilizado pode proporcionar aos nossos cabelos.


O óleo de Melaleuca: 
È um óleo que possui propriedades antifungicida, que higieniza de vez todo e qualquer resido de caspa que vocês podem ter nos cabelos para quem não sabe, sofro com uma dermatite seborreia (aqui), ele tem sido o meu melhor aliado natural para o tratamento dos meus cabelos. 

O óleo de Monoi Tahiti :
A principal função desse óleo é a reparação dos danos causados por excesso do calor, dessa forma, age profundamente nos fios dando a eles brilho, sem deixar os cabelos com aspecto pesado ou sujo. 

O óleo de Jojoba:
Um poderoso estimulante capilar (esse é para você que tem crescimento capilar um pouco lento) esse óleo tem como objetivo central ajudar a eliminar o sebo que se é formado no couro cabeludo, dessa forma, liberando os folículos para a renovação dos fios.

Azeite de Oliva Extra Virgem:
Outro componente maravilhoso para você que também sofre com problemas com o crescimento capilar, além disso, auxilia na nutrição e reparação dos fios, o que acaba evitando a queda dos cabelos e fecha as cutículas capilares.

Azeite de Linhaça Dourada:
Indicado para você que se encontra com os cabelos recessados ou que sejam tratados por algum processo químico, fazendo com que os cabelos permaneçam hidratados por muito mais tempo. Além de reduz o frizz, o que se torna perfeito para finalizar os cabelos.


Então, mediante ao que foi apresentado ainda continua a duvidar do que esse a junção desses produtos podem proporcionar aos cabelos de vocês? Com certeza não, né? Para saber como faço essa nutrição o passo a passo, que tal clicarem no banner logo abaixo e vim vocês também ter os cabelos bem tratados.





Iai, o que acharam? Deixem os cometários de vocês logo abaixo.

4 comentários:

  1. Jamile primeiramente quero que saiba que amei o seu blog e suas dicas são maravilhosas. Não tinha noção que produtos tão simples como óleos e azeites poderiam ajudar tanto a deixar os nossos lindos fios ainda mais lindos. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! São com os produtos simples que conseguimos fazer milagres nas nossas madeixas. Beijos sua linda!

      Excluir
  2. Onde eu encontro esses outros óleos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Salvador, você pode encontrar no Placio das Essencias, nos shoppings Iguatemi e Salvador Norte Shopping ou no Mas Essencias que fica localizado na Carlos Gomes. Infelizmente, lojas online não conheço.

      Excluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por