Cuidados com a pele | DERMATITE SEBORREICA

3.30.2017
Olá amorecos!
Tudo bem com vocês, hein, hein?

Hoje resolvi falar um pouquinho com vocês sobre algo que realmente eu não tenho muito cuidado [seria muita hipocrisia da minha parte dizer que faço isso com muita frequencia]  é o cuidado com a nessa pele, sim nós negros também gostamos muito de nós cuidar, tanto quantos, os brancos.

Atualmente passei a cuidar mais da minha pele devido a uma serie de aparições que tem me deixado um tanto preocupada, afinal, trabalho com a minha imagem [pareço até um ser super importante 😂😂] e tenho que está sempre lindissima nas caras e bocas para vocês. Essa se precupação de deu apartir do dia em que apareceram algumas placas bem estranhas no meu rosto. Fotos a seguir:

Quase imperceptível, né?




Para alguns talvez não seja absolutamente nada, mas, para mim de alguns anos para cá tem se tornado uma verdadeira dor de cabeça, pois, ela se alterava conforme fosse sentindo os impactos da vida, por exemplo o stresse [até quem ver essa cara de menina, acha que sou um amorzinho de ser humnaninho e realmente sou]. Até que criei  vergonha nessa cara capricorniana e procurei um especialista [dermatogolista] que me diagnosticou com algo chamado DERMATITE SEBORREICA, não irei dizer a vocês que me supreendeu a noticia, pois, já imaginava qual seria esse o meu grandioso problema. A dermatite seborreica causa vermelhidão e descamações que também podem ser chamada de caspa, existe tatamentos caseiro, ela NÃO é sinal de maus habitos higienicos e não é transmitivel nem prejudicial é apenas incomodativa.

Dessa forma, o meu doutor maravilhoso me indicou que sempre lavasse muito bem a minha pele, pensando  nisso, resolvi compra um produtinho que tem feito muita diferença  em meus cuidados com a minha pele o GEL DE LIMPEZA SOLUTIONS AVON PELE MISTAS E OLEOSAS, desde quando começei a utilizar esse produto tenho sentido que a minha pele tem ficado mais limpa e diminuido um tanto a aparição de cravos e espinhas, além disso, tem aliviado a minha companheira de tantos anos. E ele é super simples de ser utilizado . Foto do produto: 

Meu aliado contra DERMATITE SEBORREICA. 💓💓

Não se engane achando que só estou utilizando apenas esse produto, tenho uma recomendação medica em que o meu doutor maravilhoso diz para seguir a risca, evitar o estresse, o execesso com gordura e principalmente que perca peso, pois, é um dos grandes fatores para o aparecimento dessas nossa amiguinha. Entretanto, também estou fazendo a utilização de um óleo aproriado para o tratamento delas [ claro que não irei dizer o nome, pois, não sou dermatologista para dizer o que vocês devem ou não utiliza]. Mas, posso garantir que tem dado resultado e as dematites já estão quase desaparecendo [ o que é maravilhoso], pois os meus cabelos e pele agradesce bastante.


AH, TEM MAIS...
Podemos tratar também com produtinhos caseiros, em breve pretendo trazer para vocês alguns tratamentos caseiros sem altos custos. 

Caso vocês tenham interesse em ver como utilizo esse produto, basta deixarem nos comentarios que farei um vídeo com poucos segundos para vocês, 

Espero que vocês tenham gostado 
Um grande beijo! 💋💋
Até a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por