Estilo Alternativo Simples

6.21.2017
Olá amorecos!
Tudo bem com vocês, hein, hein?

Hoje resolvi trazer para vocês mais uma opção de loook super fashion para você ir a uma baladinho, um shopping com os amigos ou até mesmo para usar no dia a dia, como ir para uma faculdade. (sim, eu uso esse look no dia a dia, por que não sou obrigada, né sociedade)

Vamos lá?


Esse é look completo em meu corpinho sensual.😂😂😂 

Camiseta do Mickey Mouse: 



Irei começa pela minha camisetinha, que me encontro apaixonada no momento. Essa é a segunda peça que utilizo que é masculina. Já deu para perceber que o meu guarda roupa é bem versátil. (sim, comprei em uma loja onde só vende roupa masculina e isso não me faz ser homem). Essa camiseta tem um sentimento especial, foi a primeira peça que comprei com o consentimento de mainha, pois, até então ela achava que mulheres deveriam usar roupas de mulher e homens deveriam usar roupas de homens.  Mas, parece que o jogo, virou né amores? Ahãm! 😂😂😂😂  Comprado em uma lojinha do meu bairro, custou R$ 30,00 reais. 

Short Jeans: 


A próxima peça se trata de um short jeans, que vocês também irão vê muitas vezes por aqui, pois, é uma das minhas peças de roupa favorita, alem de ser uma peça que nunca sai de moda, neste inverno/outono veio com tudo. Principalmente por conter esses rasgos sutis no jeans, é uma peça antiga no meu guarda roupas, mas é uma peça que não abro mão de utilizar seja no verão, no inverno, no outrono ou até na primavera.  Não me recordo onde realizei a compra, muito menos o preço. Sorry! 😔😔😔

ACESSORIOS:


Prometo falar de forma super-resumida. 😆😆😆

Piercing de septo falso:

Tá, ok! Eu sei que as tendências dos piercing falsos já passaram (ou não), mas eu amo utiliza-lo. O que importa mesmo é nós sentir bem com aquilo que usamos, os piercings falsos me dão uma sensação de liberdade maravilhosa.  Esse especificamente que estou utilizando é um indiano. Comprei em uma lojinha de bijuterias no meu bairro, custou R$ 2,00 reais. Bem baratinho né mesmo? E você está esperando o que para utiliza-lo e agregar ainda mais ao seu estilo?


Gargantinha de Olho Grego:

Outra peça que vocês irão vê com muita frequência nesse espaço.  Já fazia um bom tempo que não utilizava a minha gargantilha de olho grego, depois que passei a utilizar, comecei a sentir que tudo na minha vida passou a fluir de maneira rápida (até demais) e isso é maravilhoso para quem acredita em proteção. (coisa que acredito demais). 


Pulseira entrelaçada:

Outra coisa que para muito já devem ter saido de moda, que quase ninguém mais utiliza são as pulseiras entrelaçadas. Mas, sabiam que tudo com essa mana aqui, nada saem de moda é só saber colocar casa coisinha em seus devidos lugares que tudo ficará maravilhosamente lindo em vocês. Essas pulseirinhas já têm há muito tempo mesmo, sabem. Porém vivia guardada em uma das minhas caixinhas de biju e nesse dia procurando alguma coisa para incrementar o meu look. O que encontro? Elas! E claro que não iria deixar de usar, né amores? Não lembro onde comprei/ ganhei, então, não sei quanto custa.

Repaparam que desta vez não utilizei brincos? Isso mesmo foi uma opção pessoal. Caso alguém queria utilizar, fiquem a vontade para usarem e abusarem de brincões ou até mesmo brinco pequenos. 

BOLSA:

Dessa vez optei por uma bolsinha de couro puro (você não leram errado, isso mesmo que vocês leram COURO PURO), você tem duas opções de utilização dessa bolsa, ela pode ser uma bolsa de mão ou uma bolsa entrelaçada no corpo como foi a minha opção de utilização. Ela custou a minha mãe R$89,00 reais e foi comprada em uma lojinha do meu bairro. Também custei a acreditar que era couro, mas segundo minha mãe era. Então, o que estou passando é a informação que ela me disse.  

CALÇADO:


O meu calçado foi esse lindíssimo da Beira Rio, comparado na Nunnes do primeiro piso, Shopping da Bahia. Como sou a louca das promoções, aproveitei a oportunidade para comprar esse douradinho lindo. Custou R$ 89,90 reais. 

Eu espero que você tenha gostado desse look!
Um grande beijo! 👄


22 comentários:

  1. Ai que linda! Eu particularmente amo camisetas masculinas, as vezes (ou sempre) parece que as estampas são muito mais maravilhosas, não é mesmo? Adorei também aquela pulseira entrelaçada, acredita que nunca vi uma daquelas? Acho que não sou desse mundo haha! Realmente achei maravilhosa a combinação. Super ahazou! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Tenho que concorda com você, as estampas masculinas são muito linda mesmo, tanto que não tem como resistir a não utilizar, né mesmo? Quanto a pulseira entrelaçada, ela é uma velha amiga de alguns anos, não sei se ainda continuam a vender dela, mas você poderia dar uma olhadinha próximo a sua residência um brechó, tenho certeza que você irá encontrar essa e outras peças também.

      Excluir
  2. Olá olá.

    MOÇA EU AMEI ESSA BLUSA <3 Apaixonada, sério. E sim, esse look super dá para ir para faculdade, é super lindo e confortável. Você ficou linda <3 Achei lindo o sapato também, mas eu não uso muito tênis porque uso saia e acho que não combina comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! 😋
      Obrigada moça!
      Ah, moça você pode usar o tênis com saia também, além de ficar muito linda, vai ficar super estilosa, principalmente se a saia for na altura do joelho ou até mesmo as saias mais longas. Além disso, você me deu uma ótima alternativa de look. 👏

      Excluir
  3. Sou simplesmente apaixonada por Disney e adoro o Mickey, um dos meus personagens favoritos ❤️. Então nem preciso dizer muito pra saber que eu adorei né? Achei os valores das peças com preços magníficos e eu tbem compraria tudo sem erro. Acho que com esse look eu iria ao cinema com minha filha... me sentiria bem e confortável. Arrasou!!!! 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Eu também sou apaixonada pelo Mickey, inclusive até hoje não perco um desenho (quando passa) nos canais abertos e fechados. Obrigada!!!

      Excluir
  4. Pra começar eu amei o seu cabelo e segundo eu vivo comprando coisas masculinas pra usar também, principalmente camisetas. Amei os acessórios e o tênis, apaixonei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Blusas masculinws, são sem sombra de dúvidas a nossa melhor BFF, além de terem um tecido bem macio e confortável, combina com todo o guarda roupa.
      Obrigada!!

      Excluir
  5. Olá!
    Que blusa linda. Amo blusas com estampas de personagens ou estampas divertido, dá um ar mais descontraído no visual e eu amo isso. Só não usaria a bolsa pois ela é muito pequena para mim. Sou dessas que carrega até o filtro hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! 👏😋
      Eu também sou apaixonada por estampas divertidas e por incrível que pareça, só as blusas masculinas proporcionar essa diversão. Você olhando assim, acha a bolsinha pequena, mas ela cabe tudo que você menos imagina, menina! Com certeza, você iria se render a essa belezinha de bolsa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ah como você é linda ♡ eu fiquei muito apaixonada pelo seu look, tem um ótimo gosto nas escolhas.
    Mesmo que abtendencia do piercing falso tenha passado o que importa é que vce fique feliz com ele hehe.
    Com certeza essa é uma opção de look coringa. Que serve pra várias ocasiões ♡

    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, muito obrigada sua linda! Concordo plenamente com você, devemos usar aquilo que nos faz feliz. Dar para usar e abusar em todas as ocasiões mesmo.
      Beijos e muito sucesso para você também!!

      Excluir
  7. Eu tenho dois irmãos homens e muitas vezes tive que usar as roupas deles rsrsrs. Sou apaixonada por camisa de estampas, e você montou um look tão lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a usar as roupas dos seus irmãos, claro que se isso te faz feliz. Rsrs. Obrigada!! ❤️❤️❤️

      Excluir
  8. Realmente não precisamos gastar muito dinheiro para andarmos estilosas hoje em dia, basta um pouco de criatividade e voilá estamos lidas despojadas haha amei o look e as dicas moça, um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acessórios completam qualquer look, viu?Não existe look básico com o acessório certo. E esse sapato, querida, que BAFOO. Amei a composição que você montou, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dessa sua blusa e saber que é masculina então. Me deixou fascinada 😍 vestiu super bem! Adorei também a pulseira. O look ficou incrível e você linda e arrasando como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou na escolha do look muito boa mesmo, adore esses piercings de pressão do septo tenho vários modelo e sua blusa e muito cut amo o Mickey ❤

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o tênis, escolheu a melhor cor, deixa o look super fashion. ♥

    ResponderExcluir
  14. Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderExcluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por