CONDICIONANDO OS CABELOS DE FORMA NATURAL

7.28.2017
Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer para vocês, um dos assuntos que mais amo, que é falar sobre cuidados capilares. E o tema de hoje é como condiciono os meus cabelos de forma natural. Como sabemos, existem varias formar de substituir o condicionador tradicional por formas mais alternativa de baixo custo, desse modo, irei lista para vocês duas formas que mais utilizo:

1ª forma: Vinagre de maçã.  
Você não leu errado! O vinagre de maçã, esse mesmo que você utiliza para temperar as saladas. Além dessa função, o vinagre de maçã serve para pele, cabelos e muito mais. Por causa das suas propriedades antibacterianas e antifúngicas, além ser um produto riquíssimo em nutrientes, em sua composição é encontrado 5% de acido acético e 95% de água. Na pele serve para aliviar queimadura do sol, clarear unhas amareladas, clarear dentes amarelados e manchados, elimina espinhas e acenes, tonifica a pele, trata feridas ocasionadas pela lâmina de barbear, além de eliminar odores dos pés.   
No vídeo abaixo ensino como preparar vinagre de maçã para utilização capilar: 



2ª forma: Chá de Camomila.
Quem nunca ouviu dos avós ou de pessoas mais antigas que ao consumir o chá de Camomila, ajudaria a dormir melhor ou a melhora a má digestão, provavelmente, também deve ter ouvido que o chá um pouco mais concentrado auxilia em um longo tempo a clarear os cabelos? Sim, isso mesmo que você leu! O chá da Camomila auxilia no clareamento, caso, utilizado em cabelos que sejam loiros escuros ou com mechas douradas, porém, esse efeito clareador não ocorre em cabelos tingidos ou com algum processo químico.
No vídeo abaixo, conheça outros benefícios que o chá de Camomila pode proporcionar aos seus cabelos. 



Espero que de alguma forma, tenha ajudado a vocês!
Um grande beijo!

E até a próxima! 

3 comentários:

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por