RESENHA: Batom Natura Faces

6.16.2017
Olá meus amores!
Tudo bem com vocês, hein, hein?


Hoje resolvi trazer para vocês a resenha de um batom que tenho usado e abusado, quase todos os dias recebo algumas perguntas sobre ele, como os exemplos abaixo “Mulher, que batom maravilhoso é esse?” ou “Onde compro esse batom da tua foto?” ou até perguntas engraçadas como “Você tem usado corretivo nos lábios, pois esse seu batom é coisa mais linda?” como o meu objetivo neste espaço é sanar duvidas, então venham comigo.


O batom que tem feito a cabeça de muito de vocês é o White Off, da Natura  Faces, ele é um batom de acabamento matte, o que faz fixar por um longo tempo nos lábios (isso não quer dizer que se você comer ou bebê algo ele não irá sair dos lábios, porém, irá demorar um pouco mais), indicado para todos os tons de pele, não possui ação hidratante.

O que me surpreende em relação a esse produto, sob os demais é o preço de ele ser bem acessível (R$14,90) e terem justamente as cores super chamativa (azul, preto, marrom e branco), que são as cores que mais amo. 


Recentemente, precisei ir para uma ocasião que desejei muito que o produto não saísse dos lábios, então, resolvi passar um corretivo da mesma tonalidade do batom, o que o fez fixar por um tempo extra nos lábios, ressalvo que bebi água e o produto não saiu dos lábios, além disso, sentir que com o corretivo os meus lábios ficaram um pouco mais hidratados.

Fotografia e Edição: Nath Miranda



Batonzão ideal para aquela festa que você quer chegar TOMBANDO e causando muito burburinho.💖

Espero que vocês tenham gostado!
Um grande beijo! 💋
E até a próxima!  👋

14 comentários:

  1. Rapaaaz se eu passo um desses eu fico parecendo morta hahahaha mas em você ficou lindo! Já quero o preto, ainda mais nesse preço e com a qualidade dele! Arrasou moça!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que batom show é esse, juro que não sabia dele, ja conhecia batom azul e preto que ja são bem loucos mas branco e novidade e gostaria de ter um haha.
    Adorei a resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente,não conhecia esse batom!! Nunca tinha visto essa cor branca para batom, que demais!! Ficou show mesmo em você!!

    Beijos querida
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa cor nas fotos fica mara mais não sairia na rua com ele muito ousado já sai com uns roxo azul o povo fica olhando parecendo que eu sou um et o povo do interior é tudo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que você tem que usar mesmo, mulher!! Você está se sentindo bem? É o importa. Use e abuse dos batons bem chamativos mesmo.

      Excluir
  5. Uau! Esse tom é bem Impactante. Eu amo os batons da Natura e todas as linhas. Amei saber que vc gosta de cores assim, eu também sou assim e todo mundo fica olhando e eu nem ligo kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu sou basicamente assim, não me importo muito com o que as pessoas estão achando ainda mais com os meus batons. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se estou me sentindo linda,maravilha!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa mana que poder!! Esse batom super combinou com você eu amei ele em você!! Apesar de não gostar muito dos produtos da linha faces mas arrasou!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa linha de batons. Muito menos visto esse tom de baton. Já vi de diversas cores mais essa é novidade. Também amo batons que são marcantes que todo mundo olha e repara. E ficou lindo em você e amei seu Hair tbm.

    ResponderExcluir
  9. Menina que batom baphonico hahahaha!
    Não sei se teria coragem de sair na rua com um batom desses até porque se eu saísse com um branco seria a mesma coisa que nada, mas em você ficou maravilhoso. Talvez eu tenha ouze num marrom ou um preto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mulher, que arraso! Não conhecia essa linha ainda, e o preço super camarada né? Ficou muito lindo o batom em você, nao tinha visto esse tom ainda, uma novidade pra mim.. Amei 💙

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Quem não gosta de causar né miga? Acredito que a ideia desse batom é justamente essa, ser fora do comum e gerar muito burburinho rsrs. Adorei a resenha, não sabia dessas informações sobre a fixação e o preço. Vale muito a pena. Geralmente batons com uma fixação boa são mais caros. E gostei muito da ideia de passar corretivo, genial! Beijos e sucesso, seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  12. Gente como eu ainda não vi essa linha de batons?? Esse branco confesso que é lindo e ficou mara com seu tom de pele, acho que se eu passar ficarei parecendo o gasparzinho rsrs Mas já fiquei com vontade de usar as cores mais escuras :)

    ResponderExcluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por